terça-feira, março 18, 2008

Eficácia da terapia de segunda linha


Com melhores medicamentos e mais cuidado, a terapia anti-HIV de segunda linha oferece agora uma grande chance de controlar a carga viral a longo prazo.
Pesquisadores juntaram informações obtidas de 22 estudos coortes no mundo todo.
A análise mostrou que logo depois que a terapia potente anti-retroviral foi disponibilizada, de 1996 a 1997, a incidência de falha virológica, durante a terapia de segunda linha, foi de 114 casos, o que baixou para 42 casos entre 2000 e 2001. Entre 2004 e 2005, a taxa de fracasso do tratamento de segunda linha tinha apresentado queda de somente 15 casos.
Entretanto, apesar desses avanços no controle da carga viral com a terapia anti-HIV de segunda linha, os pesquisadores descobriram que o risco de morte para os pacientes, cujo tratamento de segunda linha fracassou, permaneceu inalterado de 1996 a 2005

6 comentários:

AEnima disse...

Acho que ainda não percebi bem o que é terapia de segunda linha... quando tiveres tempo, postas alguma coisita?

maria vital disse...

A eanima do Edicoes Banais apontou-me o "teu" (acho que posso tratar-te assim... ou não?) caminho das pedras.

Fantástico nome, uma ideia muito feliz na minha opinião.

Gostei muito do teu blog, pelo pouco que ainda li é bastante informativo a todos os níveise a cor é de esperança :)

Pois é...
nasceu mais um blog feito por dois "carolas" que não gostam de estar parados...

Quando puderes dá lá uma saltada
ok?

Posso deixar-te um beijo?

AEnima disse...

Ola lindo,

Vi ontem no Publico a decisao do Supremo sobre o cozinheiro. Estamos todos contigo contra esta decisao criminosa contra a constituicao portuguesa e a dignidade humana.

Apercebi-me que nao tenho o teu e-mail, queria ter-to escrito directamente. (sei que ja o tive, nao encontro e' onde!) Manda uma linhita para correio_banal@hotmail.com quando tiveres tempo.

Mil beijinhos,

e*

Anónimo disse...

Sempre se fazem provas sobre medicamentos como penvir para ver se funcionam ou não...
Meu medico me recomendou que tomasse isso, e a verdade serviu muito.

Joyce Hillary disse...

O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é o remédio perfeito para o vírus HIV, eu fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias estou sempre pesquisando, procurando uma maneira perfeita de me livrar dessa doença terrível, pois sempre soube que o que precisamos pois nossa saúde está bem aqui na terra. Assim, em minha pesquisa na internet, vi alguns testemunhos diferentes sobre como o Dr. imoloa conseguiu curar o HIV com seu poderoso remédio herbal. Decidi entrar em contato com este homem, entrei em contato com ele para obter o remédio herbal que recebi através do serviço de correio da DHL. E ele me guiou sobre como fazê-lo. Pedi-lhe soluções e bebi o remédio herbal por boas duas semanas. e então ele me instruiu a ir verificar o que eu fiz. eis que eu era (VIH NEGATIVO) .Obrigado a Deus pelo dr imoloa usou seu poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem cura para doenças como: doença de parkison, câncer vaginal, epilepsia, Transtornos de Ansiedade, Doença Autoimune, Dor nas costas, entorse nas costas, Transtorno bipolar, Tumor cerebral, maligno, Bruxismo, Bulimia, Doença do disco cervical, doença cardiovascular, Neoplasias crônicas doença respiratória, distúrbio mental e comportamental, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite inflamatória auto-imune mediada. doença renal crônica, doença inflamatória articular, dor nas costas, impotência, espectro de álcool feta, Transtorno Distímico, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome da Fadiga Crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, úlcera na boca, câncer de boca, corpo dor, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de addison, dor crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, doença de Lyme, doença de Celia, linfoma , Depressão Maior, Melanoma Maligno, Mania, Melorreostose, Doença de Meniere, Mucopolissacaridose, Esclerose Múltipla, Distrofia Muscular, Artrite Reumatóide, Doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / call or whatssapp ............ +2347081986098.

David disse...

A I Illuminati fará com que você realize seu sonho de ficar rico e protegê-lo todos os dias da sua vida …… BENEFÍCIO A UM NOVO MEMBRO QUE SE JUNTA AO MUNDO ILLUMINATI uma recompensa em dinheiro de US $ 500.000,00USD, um novo e elegante carro de sonho avaliado em USD $ 3,5, 000país de sua própria escolha, um mês de férias (totalmente pago) para o destino turístico dos seus sonhos. Pacote de associação de golfe de um ano, tratamento VIP em todos os aeroportos, acesso total a uma mudança de estilo de vida, pagamento mensal de US $ 5.000,00 à sua conta bancária todos os meses como membro, um mês agendado com os 5 principais líderes mundiais e as 5 maiores celebridades no mundo »JUNTE-SE A ILUMINATI SUAS DIFICULDADES FINANCEIRAS SÃO TRAZIDAS ATÉ O FIM. APOIAMOS QUE VOCÊ SE JUNTE A NÓS PARA BOM CONTACTE-ME ATRAVÉS DO WHATSAPP +2348113388018 williamilluminati293@gmail.com